Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.305 |
Loja para locação de 226 m², 2 banheiros, 2 vagas, 3 salas reformadas em Santana.
Rua Doutor Zuquim, 1912, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 226m² / 226m²
Salas: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MI102449
Imóvel comercial em região de grande movimento, com 226m², ideal para quem deseja abrir um amplo restaurante, mercado, entre outros. O local conta com recuo para 2 carros e possui dois salões: um térreo e outro no subsolo, com 3 pequenas salas e 2 banheiros.
O imóvel está localizado próximo ao McDonald's da Dr. Zuquim e da academia BlueFit, com fácil acesso às principais vias: Av. Leôncio de Magalhães, Av. Nova Cantareira, Av. Água Fria, Shopping Tucuruvi, supermercado Trimais e diversas opções de transporte público.
Agende uma visita com o corretor!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.