Aluguel R$ 17.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 570 |
Ponto comercial com 2 salas para alugar no Parque das Américas, Mauá
Endereço indisponível Parque das Américas, Mauá/SP
Area útil 350m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00093
Você procura um espaço amplo e versátil para alugar? Temos a opção perfeita para você!
Com 2 salas espaçosas, 2 banheiros completos e uma área total de 350,00 m2, este imóvel é ideal para empresas que buscam um local completo e bem distribuído.
Localizado em uma região de fácil acesso e com ótima visibilidade, este espaço é perfeito para escritórios, consultórios, estúdios ou qualquer tipo de negócio que necessite de um ambiente confortável e funcional.
Além disso, o imóvel conta com uma estrutura moderna e bem conservada, garantindo o máximo de conforto e comodidade para você e seus colaboradores.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste espaço incrível. Venha fazer parte do nosso time de locatários satisfeitos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.