Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial com 2 salas para alugar na Avenida da Saudade, Jardim Tereza, Itatiba
Avenida Da Saudade, Jardim Tereza, Itatiba/SP
Salas: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VIPC00033
Ponto Comercial em Avenida Movimentada em Itatiba, São Paulo: Oportunidade Estratégica
Descubra este ponto comercial estrategicamente posicionado em uma avenida de grande movimentação em Itatiba, São Paulo, oferecendo uma oportunidade única para seu negócio prosperar.
O espaço conta com duas salas, proporcionando versatilidade para diferentes configurações e atividades comerciais. Três banheiros, cozinha e um quintal adicionam praticidade e funcionalidade ao estabelecimento. A presença de uma vaga de garagem para 2 automóveis contribui para a comodidade de clientes e colaboradores.
Localizado em uma avenida movimentada, o ponto comercial desfruta da visibilidade e do acesso facilitado, fatores essenciais para o sucesso de qualquer empreendimento.
Agende uma visita para explorar todas as oportunidades que este ponto comercial oferece. Invista em um espaço estratégico que atenda às necessidades do seu negócio em Itatiba, São Paulo. - Atual.12-03-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.