Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Loja Comercial localizada no bairro Kobrasol São José SC
Rua João Grumiche, 431, Kobrasol, São José/SC
Area útil/total 250m² / 300m²
Salas: 2
Garagens: 20
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0066
Excelente Loja comercial com 250 m², coberta e localizada no bairro Kobrasol bem próximo a BR 101 em São José SC.
Possui área aberta coberta para 20 veículos, 1 escritório, 1 banheiro social, 1 depósito, Portão eletrônico, Cerca elétrica, Piso porcelanato e fácil acesso
Campinas e Kobrasol são os bairros que mais tem se desenvolvido e valorizado nos últimos anos, tornando um grande centro urbano com toda a estrutura e praticidade, possui um comércio forte e diversificado, gastronomia completa, transporte publico, bancos, unidades de saúde e uma grande quantidade de escolas públicas e particulares, tendo como principal destaque a beira mar de São José, por sua posição central têm fácil acesso a Br 101, via expressa e Florianópolis.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Copa
Escritório
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.