Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Excelente ponto comercial para locação em Salvador-BA, bairro Pernambués: 2 salas, 3 banheiros, 6 vagas de garagem!
Endereço indisponível Pernambués, Salvador/BA
Area útil 250m²
Salas: 2
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00025
Excelente oportunidade de locação de ponto comercial!
Localizado em uma região de grande movimentação e visibilidade, este imóvel conta com 2 salas amplas, perfeitas para o seu negócio, 3 banheiros para atender clientes e funcionários com conforto, além de 6 vagas de garagem para facilitar o acesso e a comodidade de todos.
Com uma estrutura moderna e bem distribuída, este ponto comercial é ideal para quem busca um espaço versátil e adaptável às necessidades do seu negócio. Seja para abrir uma loja, escritório, consultório ou qualquer outro tipo de empreendimento, este imóvel é a escolha certa para você!
Não perca essa oportunidade única de alavancar o seu negócio em um local estratégico e de grande potencial. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este ponto comercial tem a oferecer. Aguardamos por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.