Aluguel R$ 60.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto para alugar, 1200 m² - Centro - Taubaté/SP
Rua Visconde Do Rio Branco, Centro, Taubaté/SP
Area útil/total 1.200m² / 1.200m²
Salas: 15
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0148
Excepcional imóvel para fins comerciais, em centralizada localização de Taubaté, disponível para locação - Taubaté
Aproveite essa incrível oportunidade de negócio, um amplo imóvel para fins comerciais, localizado no Centro de Taubaté, local com constante valorização e circulação de pessoas, com grande infraestrutura capaz de atender diversas demandas de trabalho e variados segmentos.
São 1.200m² de área construída, formada por 04 andares: subsolo onde há um cofre, andar térreo em torno de 500m², 01° andar com área de 400m² e com salas divididas em dry wall e 02° andar com 500m², salas e área técnica.
O prédio é equipado com 02 escadas de acesso, sendo uma delas a principal para uso dos clientes e outra é uma escada de serviços com acesso restrito para uso interno.
Além disso, há elevadores climatizados e 04 banheiros, 02 masculinos e 02 femininos, separados nos 02 andares.
*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.