Aluguel R$ 65.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9.873 |
Ponto comercial com 15 salas para alugar na Avenida Brasil, 721, Jardim América, São Paulo
Avenida Brasil, 721, Jardim América, São Paulo/SP
Area total 675m²
Salas: 15
Garagens: 12
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: SH119819
Oportunidade imperdível de aluguel de um ponto comercial em uma das melhores localizações de São Paulo, no Jardim América. Com uma área total de 675 m² e 1.114 m² de área privativa, este espaço é ideal para o seu negócio. Com 10 banheiros e 12 vagas, oferece a infraestrutura perfeita para atender à sua clientela. Além disso, conta com alarme, ar condicionado, área de serviço, quintal, terraço e WC para empregada, garantindo conforto e segurança. Não perca a chance de estabelecer sua empresa nesse bairro valorizado! Entre em contato e agende uma visita.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.