Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 80 |
Ponto Comercial para Locação em Taubaté, Centro, 4 banheiros
Rua Marechal Arthur Da Costa E Silva, 1410, Centro, Taubaté/SP
Area útil/total 88m² / 88m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: L514
A Celtemae Imóveis apresenta este Ponto Comercial!Venha abrir sua empresa aqui!Bairro: CentroAo lado da Padaria Ciranda, Frente a Polícia Ambiental e Próximo a igreja Santa Luzia01 salão de 4 x 15 = 60m2Fundos = 4 x 7 = 28m2, composto por:02 banheiros01 cozinha Despensa ou banheiro01 área de serviço com banheiro Entre em contato e agenda uma visita!Você está no lugar certo!Consulte-me sobre a disponibilidade do imó(link removido) sujeitos a alteração. Faça somente o bem, para as pessoas, para a natureza e para os animais!!
aluguel o IPTU
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.