Aluguel R$ 9.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 835 |
Ponto comercial com 1 sala para alugar na Avenida Doutor Cardoso de Melo, --, Vila Olímpia, São Paulo
Avenida Doutor Cardoso De Melo, --, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 287159
Comercial/Industrial para alugar em Vila Olímpia. Belíssima loja na VILA OLÍMPIA! Com um ambiente compacto e versátil, o imóvel oferece uma disposição perfeita para diferentes estilos e formatos de negócio. O imóvel dispõe de um salão térreo amplo e com vão livre, banheiro e copa. Ideal para lojas e comércio em geral. Imóvel com localização privilegiada e com fácil acesso às principais vias da região, como Av. das Olimpíadas, Av. Brigadeiro Faria Lima, Av. dos Bandeirantes, (link removido). Juscelino Kubitschk e Av. Santo Amaro.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.