Aluguel R$ 2.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 394 |
Ponto comercial com 1 sala para alugar no Alto, Piracicaba
Endereço indisponível Alto, Piracicaba/SP
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PAPC00014
Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial de padrão, excelente para Lava Rápido localizado na frente de uma movimentada rua, proporcionando visibilidade e acessibilidade. Com escritório totalizando 209 m² de área, este ponto comercial é ideal para quem busca um espaço bem localizado e com potencial para diversos tipos de negócio.
Área de serviço com vestiário bom com 2 chuveiros e quartinho despejo 2 valetas p troca de óleo. - Atual.14-04-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.