Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 12.001/mês |
LOJA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO EM JUNDIAÍ-SP, BAIRRO PARQUE CENTENÁRIO.
Endereço indisponível Parque Centenário, Jundiaí/SP
Area útil 120m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LJ00017
VENHA FAZER PARTE DO NOVO CENTRO COMERCIAL PARQUE CENTENÁRIO EM JUNDIAÍ!
As lojas disponíveis possuem 120m², 1 banheiro e um amplo estacionamento no local, garantindo praticidade e comodidade para seus clientes. A localização é estratégica, dentro das novas instalações do SUPERMERCADO BOA, proporcionando grande visibilidade e fluxo de pessoas.
As obras estão em fase avançada, com previsão de término para novembro de 2024. Não perca a oportunidade de garantir o seu espaço neste empreendimento de sucesso!
A Bonafide Negócios Imobiliários possui 25 anos de experiência no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo serviços de vendas, locações e administração de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento de qualidade, com transparência e responsabilidade em todos os negócios realizados. Venha nos visitar e conhecer as melhores opções para o seu negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.