Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

SALÃO PARA LOCAÇÃO LOCALIZADO EM JARDIM PAULISTA, JUNDIAÍ/SP.

  • Area útil  135m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SL08799

SALÃO PARA LOCAÇÃO LOCALIZADO EM JARDIM PAULISTA, JUNDIAÍ/SP.

ESTE IMÓVEL CONTA COM 135M² DE ÁREA TOTAL. POSSUI 01 BANHEIRO.
EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, PRÓXIMO À AVENIDA NOVE DE JULHO, PRINCIPAIS RODOVIAS DA CIDADE.

A BONAFIDE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS ATUA HÁ 25 ANOS NO MERCADO EM JUNDIAÍ E REGIÃO, COM FOCO EM CAPTAÇÕES, VENDAS, LOCAÇÕES E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS, TENDO COMO PRINCIPAL OBJETIVO FORNECER ATENDIMENTOS DE QUALIDADE, OFERECENDO AOS SEUS CLIENTES E PARCEIROS RELAÇÕES DURADOURAS COM TRANSPARÊNCIA E RESPONSABILIDADE NOS NEGÓCIOS CONCRETIZADOS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Paulista I

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Paulista I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Paulista I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Paulista I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.