Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja disponível para locação no bairro Atenas em Igarapé-MG
Rua Aclecio Teixeira, 551, Atenas, Igarapé/MG
Area útil/total 200m² / 200m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0149
Loja disponível para locação no bairro Atenas em Igarapé-MG
Com aproximadamente 200m² de área, esta loja oferece um espaço amplo e versátil para o seu negócio. A localização é estratégica, situada na avenida principal do bairro Atenas, bem no centro comercial, garantindo alta visibilidade e grande fluxo de pessoas.
A loja conta com dois banheiros, proporcionando praticidade para clientes e funcionários. O espaço é ideal para diversas atividades comerciais, desde lojas de varejo até serviços especializados.
Estabeleça seu negócio em um ponto privilegiado e aproveite todo o potencial comercial desta localização. Agende sua visita hoje mesmo!
Oferecemos a facilidade do aluguel sem fiador, proporcionando mais agilidade e praticidade para você.
Agende sua visita.
Imóveis Bruno Lara, referência em morar bem!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.