Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 460 |
SALÃO PARA LOCAÇÃO NA VILA OLIMPIA - SOROCABA/SP
Endereço indisponível Vila Olímpia, Sorocaba/SP
Area útil 300m²
Salas: 1
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL03894
SALÃO PARA LOCAÇÃO NO VILA OLIMPIA - SOROCABA/SP
Excelente oportunidade de locação de um salão comercial na avenida comercial mais movimentada da região!
Localizado próximo aos principais comércios da região, como a UBS da Itavuvu, lojas Cem, Saci Tintas, Venezianão, Drogaria Raia e Madeira Madeira, garantindo um grande fluxo de clientes e visibilidade para o seu empreendimento.
Com 300,00 m² de área, este espaço conta com 01 sala, 02 banheiros, 04 vagas de garagem e um mezanino com escritório para atender todas as necessidades do seu negócio. O salão possui piso cerâmico e pé direito duplo, proporcionando um ambiente amplo e moderno. Além disso, a parte inferior pode ser utilizada como estacionamento ou depósito, com um banheiro e uma copa para maior comodidade.
- 01 Sala ampla e arejada;
- 02 Banheiros;
- 04 vagas de garagem;
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.