Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.200 |
Loja para locação em Santana, São Paulo,SP
Rua Augusto Tolle, 262, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 214m² / 214m²
Salas: 1
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO00133
Excelente oportunidade de locação de uma ampla loja comercial no coração da cidade!
Localizada em uma região de grande movimento e visibilidade, esta loja possui 214,00m2 de área, distribuídos em 1 sala espaçosa, perfeita para receber seus clientes e expor seus produtos, e 2 banheiros, garantindo conforto e praticidade para todos que frequentarem o local, no térreo.
Além disso, a loja conta com 5 vagas de garagem, facilitando o acesso e estacionamento de clientes e colaboradores.
Com um layout flexível e possibilidade de adaptação conforme suas necessidades, esta é a oportunidade perfeita para alavancar o seu negócio e se destacar no mercado.
Não perca tempo, agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esta loja comercial pode oferecer para o seu negócio. Entre em contato conosco e garanta já o seu espaço .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.