Aluguel R$ 40.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.000 |
Imóvel Comercial Espaçoso em Moema - Uma Oportunidade Única!
Alameda Dos Nhambiquaras, 502, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Salas: 1
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AS47162
Descubra esta pérola comercial localizada no coração do bairro privilegiado de Moema. Este imóvel impressionante oferece 400m² de espaço amplo e versátil, proporcionando o ambiente perfeito para o crescimento do seu negócio.
Características Principais:
- 5 banheiros modernos para atender às necessidades da sua equipe e clientes.
- 8 vagas de estacionamento para garantir comodidade e praticidade para todos.
- Localização estratégica a apenas 532 metros da estação de metrô 'Moema' na linha 5 - Lilás, facilitando o acesso e deslocamento.
- Aproximadamente a 1214 metros do renomado Parque Ibirapuera, oferecendo um ambiente tranquilo e inspirador para pausas revigorantes.
Sobre o Bairro de Moema:
Moema é conhecido por sua infraestrutura completa e qualidade de vida excepcional. Desfrute de uma variedade de restaurantes sofisticados, cafés charmosos, shoppings elegantes e áreas verdes encantadoras, como o icônico Parque Ibirapuera. Além disso, a proximidade com o metrô Moema facilita o deslocamento pela cidade, tornando este bairro uma escolha ideal para estabelecer seu negócio.
Não perca a oportunidade de investir neste imóvel comercial exclusivo em Indianópolis. Agende uma visita hoje mesmo e leve o seu negócio para o próximo nível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.