Aluguel

R$ 3.450

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial com 1 sala para alugar no Jardim Astúrias I, Piracicaba

  • Area útil/total  149m² / 175m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BA0181

Barracão com excelente localização com portão de aço, escritório com escada, 2 sanitários, copa, recém construído, recuo para vagas. - Atual.11-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.