Aluguel R$ 2.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente oportunidade de locação de um espaçoso salão comercial!
Endereço indisponível Jardim das Cerejeiras, Atibaia/SP
Area útil 80m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00024
Jardim das Cerejeiras Atibaia
Excelente oportunidade de locação de um espaçoso salão comercial!
Localizado em uma região privilegiada, este imóvel conta com uma sala ampla, perfeita para acomodar o seu negócio de forma confortável e funcional. Além disso, possui dois banheiros, garantindo praticidade e comodidade para seus clientes e funcionários.
A área total do salão é de 80,00 m2, oferecendo um espaço generoso para você desenvolver suas atividades comerciais da melhor forma possível.
Não perca essa oportunidade única de estabelecer o seu negócio em um espaço amplo, bem localizado e com todas as comodidades necessárias para o seu sucesso. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este incrível salão comercial.
Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.