Aluguel R$ 9.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para alugar, 230 m² por R$ 9.500,01/mês - Areias - São José/SC
Rua São Pedro, 1014, Areias, São José/SC
Area útil/total 230m² / 230m²
Salas: 1
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0103
Loja Térrea Nova com 230 m² em Localização Estratégica*
Loja térrea nova, com aproximadamente 230 m², ideal para o seu negócio! Com um layout moderno e funcional, a loja conta com 2 lavabos, sendo um deles adaptado para acessibilidade, garantindo conforto a todos os clientes.
Um pequeno depósito localizado sob a escada oferece praticidade para o armazenamento de materiais e produtos, otimizando o espaço de trabalho. Além disso, o estacionamento rotativo proporciona comodidade tanto para você quanto para seus clientes.
Situada em um bairro com alta movimentação comercial e residencial, esta loja está próxima à BR-101, facilitando o acesso e aumentando a visibilidade do seu negócio.
Não perca a oportunidade de estabelecer sua marca em um espaço novo, bem localizado e pronto para receber seus clientes!
Área privativa
Lavabo
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.