Loja para alugar, 200 m² por R$ 6.300,00/mês - Passo Manso - Blumenau/SC
Endereço indisponível Passo Manso, Blumenau/SC
Area útil/total 200m² / 200m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0432
Oportunidade comercial nas proximidades da Guilherme Poerner!
Loja comercial nova no Passo manso.
Próximos de mercados, clinicas, ponto de ônibus. - 200m²; - 2 banheiros; - 1 cozinha; - 3 vagas Rotativas
Para maiores informações agende uma visita conosco!
OBS: Obrigatório a contratação de seguro incêndio no ato da locação.
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Passo Manso
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Passo Manso
Transporte
Transporte na região do Passo Manso
Mercados
Mercados na região do Passo Manso
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.