Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 546 |
Loja em excelente localização no Água Verde - J8
Avenida Água Verde, 1963, Água Verde, Curitiba/PR
Area útil/total 96m² / 96m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 75483
Excelente loja disponível para locação no coração do bairro Água Verde, uma das regiões mais procuradas de Curitiba. Com aproximadamente 100m², este espaço é ideal para quem busca montar ou expandir o seu negócio em um ponto estratégico e com alta visibilidade.
Diferenciais do Imóvel:
? Fachada ampla e moderna, garantindo destaque para sua marca.
? Localização privilegiada, em uma rua de grande fluxo de pedestres e veículos.
? Ambiente bem iluminado, com possibilidades de layout flexível para atender diferentes tipos de negócios.
? Estacionamento fácil na região, garantindo maior conforto para seus clientes.
Localização:
Situada no Água Verde, um dos bairros mais completos da cidade, a loja está cercada por comércios, serviços, escolas e residências. A proximidade com vias de acesso importantes e transporte público facilita ainda mais o acesso.
Oportunidade para seu negócio:
Se você busca um ponto estratégico e com potencial para atrair clientes, este é o espaço ideal para você. Entre em contato para mais informações e agende uma visita
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.