Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial com 1 sala para alugar no Parque 10 de Novembro, Manaus

  • Area útil  120m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ADPC00100

ALUGA-SE PONTO COMERCIAL NO PARQUE DEZ
VALOR:6.000,00
 
Excelente ponto comercial disponível para negócio.
Hall, recepção.
2 Banherios.
Cozinha (que pode servir de escritório) e espaço de atendimento.
 
Execelente oportunidade de negócio, com otima localizaçao .
 
 
PRÉ-REQUISITOS PARA ALUGAR
RG e CPF- Comprovante de Renda ( Aluguel não pode exceder 30% dos seus Ganhos comprovados ) Comprovante de endereço atualProprietário Prioriza Alugar para Concursados, Militares, Funcionários ou Servidores Públicos , Industriários e alguns Profissionais Liberais com renda comprovada Autônomos e empresários passarão por um processo de analise.
 
Agende sua visita!
CONTATOS: (092) 3 2 3 6 - 2 5 4 8 (092) 3 6 4 2 - 5 5 5 3 (092) 9 8 1 2 2 - 0 1 6 0
 
Instagram: (link removido) - Atual.15-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.