Venda

R$ 85.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.300

Ponto comercial, no bairro Perequê-Açú, em Ubatuba - SP

  • Area útil/total  127m² / 127m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 91497

Mercadinho em pleno funcionamento, localizado a 100m da Praia do Perequê-Açú, na avenida mais movimentada do bairro.

Está localizado em uma esquina, em um ponto estratégico, localizado perto de escola, mercado, posto de combustível, farmácia, padaria etc.

Com a clientela já formada, trata-se de uma excelente fonte de renda.

Possui 127 m² de área construída.

Sejam bem-vindos à Ubatuba! Um dos centros turísticos mais importantes do País, localizado no litoral norte de São Paulo, inserida na exuberante Mata Atlântica, banhada por 102 lindas praias, 17 ilhas, cachoeiras paradisíacas e inúmeras trilhas de vários níveis de dificuldade, conta também com uma animada vida noturna.

Venha conferir!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Escritório

  • Mobiliado

  • Ventilação natural

Área comum

  • Acesso com asfalto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.