Venda R$ 691.489 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Loja Comercial de 70m² com 02 banheiros e 3 salas à venda na região de Perdisez - São Paulo -
Rua Apinajés, 816, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BV7438
Uma loja comercial de 70m² à venda na região de Perdizes, São Paulo, com 2 banheiros e 3 salas, pode ser uma excelente oportunidade para empreendedores que desejam estabelecer ou expandir seus negócios. Aqui estão algumas informações importantes a serem consideradas:
Metragem e Layout: Com 70m², a loja oferece um espaço considerável para várias finalidades comerciais. As 3 salas podem ser adaptadas de acordo com as necessidades do negócio, proporcionando áreas de atendimento, estoque, escritório, entre outras.
A presença de 2 banheiros é uma vantagem significativa, especialmente para negócios que recebem clientes ou têm funcionários.
Perdizes é uma região conhecida em São Paulo por sua infraestrutura completa e localização estratégica.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.