Ponto comercial na Avenida Doutor Abraão Ribeiro, --, Pacaembu, São Paulo - SP - ID: 24342413 | Chaves na Mão
Venda
R$ 5.000.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
GALPÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO EM PACAEMBU
Avenida Doutor Abraão Ribeiro, --, Pacaembu, São Paulo/SP
Area útil/total 840m² / 1m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BI23237
2 GAPOES UNIFICADOS, COMERCIAL COM 840m2, BOM LOCAL
GALPAO COM Nº89 EM VAO LIVRE, 4 BANHEIROS, 7 SALAS, MEZANINO, PE DIREITO C/ 5M, GALPAO Nº 97 COM VAO LIVRE, 2 BANHEIROS, 3 SALAS, COZ
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Doutor Abraão Ribeiro, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pacaembu
Transporte
Transporte na região do Pacaembu
Mercados
Mercados na região do Pacaembu
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.