Venda Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
loja para locação com 470m² no bairro Cerqueira Cesar R$35.000,00 mes
Endereço indisponível Cerqueira César, São Paulo/SP
Area total 470m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1632358
Oportunidade incrível de adquirir uma loja em uma localização privilegiada na Rua Augusta, no coração de Cerqueira César, São Paulo. Com 470m² de área total, este espaço comercial é ideal para o seu negócio. A região é conhecida por sua intensa movimentação e atrai um público diversificado. Aproveite essa chance de se destacar em um dos bairros mais vibrantes da cidade. Para mais informações, entre em contato e descubra todo o potencial desse imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.