Venda

Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Loja à venda em Avenida Cruzeiro do Sul

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1618080

50 metros do terminal de ônibus Santana e metrô.
Excelente oportunidade de investimento!, com 250m² de área privativa e total. Localizada no bairro Canindé em São Paulo, próxima a Santana, esta loja possui ótimo potencial para comércio. Não perca a chance de adquirir este imóvel! Entre em contato para mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Canindé

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Canindé

Transporte

Transporte

Transporte na região do Canindé

Mercados

Mercados

Mercados na região do Canindé

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.