Venda R$ 5.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Loja para para montar lanchonete e ou restaurante no bairro Bom Retiro, 705 m² a.c., e 413 m² área terreno. ZDE - REF: 19.421
Endereço indisponível Bom Retiro, São Paulo/SP
Area útil/total 705m² / 413m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 19421
Excelente Loja comercial para para montar lanchonete e restaurante no bairro do Bom Retiro, com 705 m² de área construída e 413 m² de área de terreno. Ótima localização, com grande fluxo de pessoas, espaço excelente!! A lanchonete utiliza só parte do terreno que corresponde a um salão com banheiro feminino e masculino, a outra parte está sem utilização conforme fotos em anexo e existe um mezanino sem uso com vão livre. ZONEAMENTO: ZDE-1. Agende sua visita e venha conhecer hoje mesmo!! Estuda propostas. REF: 19.421
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.