Venda

R$ 35.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

POUSADA ESPETACULAR EM SÃO FRANCISCO XAVIER/SJC/SP

  • Area útil/total  670.000m² / 670.000m²

  • Suites:  19 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PA005

Pousada Espetacular,Localizada à 147km de São Paulo, na cidade de SJC, no distrito de São Francisco Xavier, com altitude variada de 900 a 1200m.
Área em torno de 670 mil metros, com cerca de 630mil 100% escriturados e sem ônus; mais 29mil metros posse a ser retificada e anexada.
Quase 80% da área é mata nativa.
Várias nascentes formam quedas d`água e servem a todas construções através de uma extensa rede de canalização; água de excelente qualidade, distribuídas em reservatórios de 70mil litros (backup), 40mil litros (pousada), e 35mil litros (restaurante), incluindo reservas exigidas por Bombeiros;
Proteção das nascentes com o plantio de mais de 3.5 mil árvores nativas; aumento da rica fauna
•Completa infraestrutura (canaletas, bocas de lobo) p/ contenção das águas pluviais em toda área da propriedade;
•2km de rede de energia elétrica e de telefonia, até a propriedade;
•Fiação 100% subterrânea, dentro da propriedade;
•Internet via rádio distribuída por fibra ótica;
•Construção e pavimentação de 800m de estrada de acesso a propriedade, mais pavimetação das estradas internas;
•Em torno de 1000m2 de construção no estilo rústico chic com capacidade para até 250 pessoas sentadas;
•Comporta reuniões e eventos
•Completa infraestrutura, tais como: cozinha profissional OPEN, com geladeiras, freezer, fogão industrial, mobiliários diversos, etc
•Câmara fria com resfriamento e congelamento;
•Elevador social de acesso ao restaurante;
•3 suites p/alojamento de colaboradores
•Casa para caseiro + dependências para equipamentos de aventuras;
•Pousada em torno de 1.300m2 de construção;
•16 suítes no estilo “rústico chic' com: lareira a gás, ar condicionado, TV, som ambiente, 2 cubas, 2 duchas, secador de cabelos, etc;
•Sala de TV compartilhada;
•Copa, cozinha, lavanderia
Piscina Borda infinita com vista para montanhas;
•Bar de piscina com 2 banheiros;
•Espaço BEM ESTAR com 2 salas de massagem, 1 para banhos e 1 banheiro;
•Residência da proprietária com 200m2 de área construída;
•Gás encanado em todas as edificações
•Heliponto (21m x 21m) com capacidade para aeronave de até 10 toneladas;
•Duas tirolesas (300 e 400m) + rapel + trilhas na mata e fora dela;
•Horta orgânica em terraços + horta de ervas medicinais + roseiral + jardins + lagos
•Área de redário

Valor 35 Milhões , aceita proposta



Chave do anúncio: NrGFyEwtEl8pXC0J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.