Venda R$ 1.835.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área de 3.710 m² com Grande Potencial para Prédio Residencial em Portal do Céu - São José dos Campos/SP.
Endereço indisponível Portal do Céu, São José dos Campos/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 495
Esta área de 3.710 m² é uma oportunidade imperdível para empreendedores que desejam investir em um prédio residencial na dinâmica região do Portal do Céu. Com uma alta demanda por imóveis, a área é cercada por moradores que buscam condições acessíveis de pagamento, tornando-a perfeita para atender ao crescente mercado de locação e compra.
O local se destaca pela proximidade a escolas, supermercados e transporte público, garantindo praticidade para os futuros moradores. Além disso, a documentação está em ordem, facilitando a implementação de projetos. Aproveite a chance de contribuir para o desenvolvimento da região, criando um espaço que atenda às necessidades habitacionais com conforto e qualidade. Venha conhecer essa área que promete sucesso e valorização!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.