Venda

R$ 17.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

[apartamento] [sala] [galpão] [terreno] [comercial] [salão] [sobrado] [casa] [cobertura] [alugar] [locação] [aluguel] [compra] [venda] [santo André]

  • Area útil/total  23.500m² / 23.500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 8995

Terreno bem localizado com uma área de 23.500 m², a poucos quilômetros da Rodovia Imigrantes e Anchieta, com projeto aprovado para construção de condomínio de Galpões, platô de 17.000 m², e área construída de 8.500 m², Zoneamento Industrial ZUP 1.

Consulte já um de nossos especialistas e agende sua visita!Invictus Imóveis (11) WhatsApp

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Sadae Takagi, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cooperativa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cooperativa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cooperativa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Loja / Comércios à venda
na região próxima de Estrada Sadae Takagi, --

Preço

Área util

Tipo

Salas

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Salão de 130m² na Cooperativa em SBC - SPVer anúncio

R$ 430.000

130

Loja / Comércio

--

1

--

1.99km

rua juazeiro, 177

Cooperativa