Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio comercial à venda no Centro de Santa Bárbara d'Oeste.

  • Area útil/total  457m² / 370m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 6733

Com dois andares e entradas independentes para cada pavimento, este imóvel oferece excelente potencial de rendimento. O primeiro andar possui um salão com dois banheiros, enquanto o segundo andar conta com cozinha, varanda e mais um salão com dois banheiros. Além disso, há três salas individuais com banheiro. A localização privilegiada contribui para atrair locatários e garantir um bom retorno sobre o investimento. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.