Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial à venda na Avenida Manoel César Ribeiro, Cidade Nova, Pindamonhangaba
Avenida Manoel César Ribeiro, Cidade Nova, Pindamonhangaba/SP
Area total 200m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 17119
Ponto Comercial à venda em Pindamonhangaba.
Excelente ponto comercial com área privativa de 170,00m², com ótima localização para o seu negócio, possuindo toda infraestrutura e conforto que o seu cliente precisa, com um salão amplo, 3 banheiros sociais, cozinha industrial, despensa e ótimo container na frente. Imóvel ideal para Restaurante que será vendido de porteira fechada, com excelente potencial para investimento próprio, localizado no bairro Cidade Nova na cidade de Pindamonhangaba.
Código do anúncio: 17119.
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.