Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
02 Lojas à venda, 158 m² por R$ 900.000 - Balneário Stella Maris - Peruíbe/SP
Rua Sorocabana, 555, Balneário Stella Maris, Peruíbe/SP
Area útil/total 158m² / 204m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0005
Descubra este encantador Conjunto Comercial apresentado pela Campos Salles Imóveis! Localizado a apenas 1.100 metros da deslumbrante praia de Peruíbe, este conjunto oferece uma oportunidade excepcional para o seu negócio prosperar.
Composto por duas lojas, este conjunto é ideal para diversos tipos de empreendimentos. A primeira loja possui aproximadamente 90 metros quadrados, com um espaçoso salão, banheiro social e um charmoso mezanino. Já a segunda loja conta com cerca de 70 metros quadrados, apresentando um salão amplo e um banheiro social.
Imagine-se estabelecendo o seu negócio neste conjunto comercial, aproveitando a localização estratégica próximo à praia e a toda a movimentação da região. Não perca tempo e agende uma visita hoje mesmo para conhecer este conjunto comercial e dar o próximo passo em direção ao sucesso do seu empreendimento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.