Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial à venda na Vila Moraes, Mogi das Cruzes

  • Area útil  640m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MTSG00046

Salão Comercial, à venda na Vila Moraes, Mogi das Cruzes - SP.

O imóvel possui cozinha industrial, fogão a lenha, banheiros masculino e feminino, além de estacionamento.
Área construída: 640 m².
Ótimo localização, com forte fluxo de carros.

Agende sua visita!
Catamarã Imóveis - Atual.13-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.