Venda R$ 4.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área À Venda, 4350 M² Por R$ 4.750.000,00 - Jardim Sagrado Coração de Jesus - Jundiaí/Sp
Avenida Jacinto Nalini, 588, Jardim Sagrado Coração de Jesus, Jundiaí/SP
Area útil/total 4.350m² / 4.350m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 598425
Excelente terreno de esquina com 4.
353,50m² em declive acompanhando o alinhamento da rua, para construção de empreendimento.
Excelente localização, próximo a outros condomínios.
Jundiaí uma das mais importantes cidades paulistas, se destaca nas principais pesquisas nacionais relacionadas à qualidade de vida, saúde e educação. A cidade possui ampla infraestrutura comercial de produtos, serviços e lazer: Parque da Cidade, um dos cartões postais da cidade e uma ótima opção de passeio, o Mundo das Crianças, um parque dedicado exclusivamente para o entretenimento e educação infantil. A cidade também conta com diversos parques botânicos, Shopping Centers, dentre eles JundiaiShopping do grupo Multiplan, tudo com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I.
Unique Brokers, sua melhor escolha!
Código do Anúncio: 25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.