Venda R$ 14.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto Comercial no Centro em Holambra
Alameda Maurício De Nassau, 1002, Centro, Holambra/SP
Area útil/total 2.600m² / 14.260m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3750
Área central de Holambra, imóvel comercial, com área total do terreno com 14.260m2 contendo 2 barracões, 4 pavimentos com 34 suítes totalmente reformados, 2 poços caipira que mantêm a propriedade, e agua de rua caso precise. Caixas d' agua de 10.000L e outra de 15.000L, Aquecimento Solar para toda propriedade. 2 lagos de peixes.
Pomar com varias arvores frutíferas. Diferenciais: Localização; Centro da cidade; Asfalto na frente da propriedade; Construções reformadas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.