Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 292

Salão Comercial à venda em Núcleo Habitacional Mary Dota - SP

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO820516

Salão comercial com duas portas contando com uma edícula nos fundos do salão. possui um banheiro. Água, luz e entrada independente do imóvel da frente com total privacidade, sala localizada ao lado do Colégio Maria Conceição com 90mAceita permuta de carro, casa, moto ou (link removido) venda $250 milLocação $1.000 mil reais.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da João Criado Alvarez,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Núcleo Habitacional Mary Dota

Transporte

Transporte

Transporte na região do Núcleo Habitacional Mary Dota

Mercados

Mercados

Mercados na região do Núcleo Habitacional Mary Dota

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.