Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vendo Imóvel Comercial no coração de Águas de São Pedro-SP
Endereço indisponível Centro, Águas de São Pedro/SP
Area útil/total 162m² / 214m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 152014
Vendo Excelente Imóvel Comercial no Centro de Águas de São Pedro – SP
OPORTUNIDADE ÚNICA.
O Imóvel é composto por uma sala de recepção, hall, uma copa, dois lavabos, uma sala e dois salões com comunicação, uma vaga de garagem indeterminada.
Fica no Centro da Cidade, com vista para a Rua Paralela à Avenida principal, de frente para o Boulevard, Calçadão comercial.
A Estância de Águas de São Pedro, muito conhecida por suas Águas Medicinais, tem o Turismo como sua principal fonte de renda, e com isso recebe Turistas do Brasil todo, o que movimenta o comércio o ano inteiro.
Instale seu escritório ou o comércio que sua imaginação permitir, pois é um local estratégico e com muita visibilidade.
Agende uma visita e faça sua proposta.
*Valores e disponibilidade, sujeitos à alteração sem prévio aviso.
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.