Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

PONTO COMERCIAL- LAMARAO

  • Area útil/total  135m² / 135m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 850581003-618

Vendo ponto comercial de esquina no bairro Lamarão.

contem 2 pavimentos. com comercio em funcionamento e parte superior com entrada independente ideal para academias e afins.

bairro em grande evolução, vários conjuntos de casa ao redor, o imóvel ficando em ponto excelente, avenida bastante movimentada onde liga os municipios de Socorro/Aracaju.

OBS. QUEM TIVER O INTERESSE DE DAR SEGUIMENTO AO COMERCIO EM FUNCIONAMENTO, VALORES PODERAM SER NEGOCIADOS.

Agende sua visita ou entre em contato para saber mais detalhes.
Corretor de Imóveis Maique Sousa
CRECI 4432
62 ou 96
RE/MAX On Imob

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Lamarão

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lamarão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lamarão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lamarão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.