Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel Comercial no JK
Rua Antônio Alves Aragão, 83, Jabotiana, Aracaju/SE
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 167314
Vendo imóvel Comercial no JK - JabotianaConfira mais (link removido)ção:Imóvel medindo 06x35m². Imóvel já alugado e comércio em (link removido)óximo a escolas, padarias, restaurantes, a igreja.1 quarto, wc, e amplo salão para seu negócio.
Com larga experiência no mercado imobiliário Cristina Lima Imóveis esta pronta para lhe oferecer a melhor experiência na compra, venda ou aluguel de seu imóvel.
Entre em contato conosco para obter mais informações e agende a sua visita! CRISTINA LIMA IMÓVEIS - CRECI 398/PJ 79 9. WHATSAPP/ LIGAÇÃO
Atualizado em 18/04/2025 19:51:03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.