Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 85

Panificadora - Kobrasol - 7422

  • Area total  88m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 7422

Vendo um Fundo de Comércio no segmento de alimentação com possibilidade de franca expansão.

O estabelecimento está muito bem localizado no bairro KOBRASOL - São José/SC, cercado de prédios residenciais, prédios comerciais, escolas, agências bancárias, e uma infinidade de lojas comerciais e de serviços. Enfim, existe um tráfego intenso de pessoas pelo local.

O salão de cerca de 88 m² dividido em: área de atendimento com armários, balcões expositores de mercadorias para venda, Buffet de café colonial, mesas e balcões com cadeiras para refeições; a área da panificação/confeitaria; área de preparo de lanches, área do caixa; área administrativa, área dos banheiros masculino e feminino;

Maiores detalhes entrar em contato conosco.

OBSERVAÇÕES:.

1 - Os dados fornecidos podem conter alguma imprecisão e a oferta está sujeita a confirmação de disponibilidade e confirmação do preço anunciado;
2 - Os valores de IPTU/Taxa de Lixo e Condomínio poderão sofrer alteração, portanto precisarão ser confirmados;
3 - O preço anunciado será válido após outras condições comerciais serem negociadas, tais como: forma de pagamento, prazo, etc.;
4 - As fotos do imóvel utilizadas tem o caráter ilustrativo e podem apresentar alguma discrepância como resultado de alguma modificação realizada. Exemplo: nova pintura, troca de piso, limpeza de terreno, etc.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Kobrasol

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Kobrasol

Transporte

Transporte

Transporte na região do Kobrasol

Mercados

Mercados

Mercados na região do Kobrasol

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.