Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Conjunto de Lojas à venda, 163 m² por R$ 1.500.000,00 - Ponte do Imaruim - Palhoça/SC
Avenida Aniceto Zacchi, Ponte do Imaruim, Palhoça/SC
Area útil 163m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0043
Oportunidade para investidores: Conjunto de Lojas Comerciais à Venda no Bairro Ponte do Imaruim, Palhoça
Conjunto de lojas comerciais térreas( todas locadas) estrategicamente localizadas na Rua Aniceto Zacchi. O imóvel oferece um total de 163,44 m² de área, distribuídos entre cinco lojas e uma garagem.
Detalhes do Imóvel:
Loja 01: 42,16 m²
Loja 02: 42,16 m²
Loja 03: 33,56 m²
Loja 04: 33,56 m²
Garagem: 12 m²
Características:
Área Total: 163,44 m²
Localização: Rua Aniceto Zacchi, Bairro Ponte do Imaruim, Palhoça.
Status: Todas as lojas estão atualmente locadas.
Excelente Localização: Situadas em um ponto estratégico do bairro, com alta visibilidade e fluxo de pedestres, ideal para diversos tipos de negócios.
Essa é a oportunidade perfeita para quem busca um investimento sólido e seguro em uma área de alta valorização. Não perca a chance de adquirir esse imóvel com grande potencial!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.