Venda

R$ 4.380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja, Limoeiro - Itajaí

  • Area útil/total  1.600m² / 2.100m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1094745

Múltipla escolha: Construído às margens da Rod. Antônio Heil esse belo edifício estilo Colonial de 1.600 m2 com 4 pisos, construído em terreno de 2.100m2 sendo 35 metros de frente para rodovia, possui uma ampla área de estacionamento. Construído originalmente para um Shopping Center hoje está dividido em 22 quartos mais 2 salas comerciais todos já alugados e com grande potencial de ampliação.

Código do Anúncio: 745

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.