Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Investimento com rentabilidade garantida!

  • Area útil/total  717m² / 1.111m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 706

Pousada em excelente localização, fácil acesso, próximo de vários comércios, localizada no bairro Muquem (Entre Ingleses e Rio Vermelho), terreno com 2 esquinas, mais alto que a rua, muito arborizado, 1.111,49m2, área construída de aproximadamente 700m2, são 8 apartamentos com total de 14 dormitórios, restaurante (Engenho de Farinha restaurado), acabamentos em madeira de lei e pedras ornamentais, 3 vagas cobertas e amplo estacionamento, lavanderia, piscina, salão para refeições, sala de jogos, churrasqueira, poço artesiano (água potável), caramanchão com mesas e bancos de pedra.

O conjunto de acomodações de hospedagem é formado por suítes e apartamentos, equipados com frigobar, ventilador de teto, pia de granito.

Área externa com amplo jardim, árvores nobres como Ipê Amarelo, Flamboyant, Jacarandá, Castanheira, Amora Silvestre.

ESCRITURA DE POSSE. NÃO ACEITA FINANCIMENTO BANCÁRIO.
NÃO ACEITA IMÓVEL E CARRO.
ACEITA PROPOSTA PARA PAGAMENTO À VISTA.
Processo de usucapião em andamento para obtenção de Escritura Pública do Terreno.

Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe desta casa incrível.

Informações e visitas ligue ou chama no WhatsApp (48) 9 com BRUNA MARQUES

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 3g108D3toTQmeBUO

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da São João do Rio Vermelho

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São João do Rio Vermelho

Transporte

Transporte

Transporte na região do São João do Rio Vermelho

Mercados

Mercados

Mercados na região do São João do Rio Vermelho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.