Venda R$ 899.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 202 |
Excelente terreno localizado próximo a 3ª perimetral, rua José Rodrigues Sobral e há 2min. da PUCRS. Sendo 18m² de frente e 56m² de fundos, totalizando 1.000m². Pronto para construir produto comerci
Rua Coronel José Rodrigues Sobral, 43, Partenon, Porto Alegre/RS
Area útil/total 2m² / 1.002m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FE7913
Excelente terreno localizado próximo a 3ª perimetral, rua José Rodrigues Sobral e há 2min. da PUCRS. Sendo 18m² de frente e 56m² de fundos, totalizando 1.000m². Pronto para construir produto comercial ou residencial.
Agende sua visita com um de nossos consultores e confira essa excelente oportunidade! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.