Rua Mostardeiro, 333, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Area útil/total 65m² / 119m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 9979172
Excelente loja comercial em uma das galerias mais conceituadas do bairro Moinhos de Vento, Localizada na Av. Mostardeiro quase esquina com a Florêncio Ygartua, a loja conta 63 metros mais mezanino e banheiro, ideal para loja de confecção. Agende uma visita com corretor responsável
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Mostardeiro, 333
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Moinhos de Vento
Transporte
Transporte na região do Moinhos de Vento
Mercados
Mercados na região do Moinhos de Vento
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.