Venda R$ 2.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 465 |
Casa comercial com 320m², no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre.<BR><BR>Casa comercial pronta para receber um restaurante com aproximadamente 60 mesas, 200 cadeiras, mesa de buffet comple
Rua José Do Patrocínio, 708, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 322m² / 322m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: VR520984
Casa comercial com 320m², no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre.
Casa comercial pronta para receber um restaurante com aproximadamente 60 mesas, 200 cadeiras, mesa de buffet completo com também 9 rechaud, balança, 2 frezzers verticais, geladeira, frezzer 8 portas, fogão industrial 6 bocas, fritadeira, 4 mesas de inox para preparo de alimentos, a casa ainda conta com pátio aos fundos, 3 lavabos, 2 tvs de lcd de 32 quot;, 4 aparelhos de split de grande capacidade, tudo isso distribuído em 2 pavimentos.
Localizada no bairro Cidade baixa conta com uma diversidade enorme de comércio e serviços, além de entretenimento noturno, assim como ciclovias, parques e serviços públicos.
Agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.