Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto Comercial para Venda em Parnamirim, Nova Parnamirim
Avenida Maria Lacerda Montenegro, 2874, Nova Parnamirim, Parnamirim/RN
Area útil/total 103m² / 103m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PC89-V
PC89-V IMÓVEL PARA INVESTIMENTO E RENDA (Já está alugado) Loja com salão 5,76 X 18m=103,75m2 em terreno de 6,0 X 25m=149,95m2 (6 X 6 de calçadaestacionamento, composta de salão e WC, 3 portas de rolo, com piso cerâmico, pé direito alto, possibilidade de construir outro piso, calçada plana (dispensa adequação de acessabilidade), 2 vagas de estacionamento privada mais em via pública, rua com forte movimento de pessoas e carros. R$450.000
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Analizamos proposta à vista
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.