Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 8.234

Ponto comercial à venda na Rua Nicarágua, Penha, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  1.431m² / 1.431m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GR10LJ83116

Excelente localização , no coração do bairro e juntinho a estação . Farto comércio e condução. Prédio constituído de 03 pavimentos, com 21(vinte e um) salas e 02 lojas no pavimento térreo. 1.431m2 de área construída. Documentação escriturada e registrada. SOMENTE À VISTA ! Venha visitar-nos: Rua Barão de Mesquita nº 932 - Grajaú - tels (21) . c2c79

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Nicarágua,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Penha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Penha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Penha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.